Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em agradecimento por doações de alimentos, Bispo de Petrolina realiza orações no Mercado do Produtor de Juazeiro

Publicado em 22/07/2014, às 16h57

Foto: Divulgação
Com o objetivo de conhecer e agradecer as doações de alimentos feitas por permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro ao seminário diocesano de Petrolina e o Centro de Recuperação Boa Nova Rainha dos Anjos; o Bispo Dom Manuel dos Reis Farias, realizou na manhã desta terça-feira (22), nas dependências do entreposto uma pequena celebração para os funcionários e permissionários.

Para o Bispo diocesano o ato de doar, além de ser generoso proporciona para todos, um bem grandioso. “Mais de 20 comerciantes doam periodicamente frutas, verduras e hortaliças para o seminário beneficiando os seminaristas que lá estudam, e para o centro de recuperação ajudando os internos em reabilitação. Gostaria de agradecer essas pessoas que generosamente não medem esforços para mandar esses alimentos”, declarou Dom Manuel.

Acompanhado do Ministro da Sagrada Comunhão da paróquia central de Petrolina, Israel Pereira Pequeno, do membro da pastoral Sebastião Félix, e dos padres Zezé e Gilvan da Paróquia Santo Antonio em Juazeiro os religiosos oraram e pediram bênçãos para todos que compõe o Mercado. Em seguida visitaram os principais pontos comerciais do entreposto. De acordo com o permissionário e colaborador, Marcio José dos Santos, poder ajudar outras pessoas, é uma grande satisfação. “Sinto-me muito bem em poder ajudar as pessoas de Deus, me sinto feliz”, afirmou.

Para o diretor de operações do entreposto Cisley Bandeira, ações como essa contam com o apoio da administração e devem ser seguidas. “É uma grande satisfação poder intermediar esse grande ato e acredito que a partir de hoje outros comerciantes seguirão esse belo modelo. Além desses centros, os permissionários também doam para outras entidades de Juazeiro e Petrolina. Acredito que podemos aumentar as doações, ajudar o próximo e reduzir o desperdício”, disse.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário