Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em comemoração ao aniversário de 5 anos, pacientes e profissionais do Hospital Regional de Juazeiro são os primeiros homenageados

Publicado em 17/07/2014, às 21h06

Foto: Divulgação
Em celebração aos 5 anos de aniversário, comemorado dia 15 de julho, o Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) esta realizando uma programação durante toda a semana que prestigiara os funcionários, pacientes e comunidade. Os primeiros homenageados foram os acompanhantes e pacientes, que na última segunda-feira (14) receberam um dia de beleza.

O voluntariado do HRJ montou um salão de beleza dentro da unidade e ofereceu cortes de cabelo, escova e serviço de manicure. A acompanhante Maria Lúcia aproveitou também a oportunidade para fazer um gesto de generosidade, doando seus cabelos para o projeto Força na Peruca, que funciona no IMIP Recife, confeccionando perucas para mulheres em tratamento de câncer.

Segundo a coordenadora do Voluntariado, irmã Maria Besen, a ação tem com principal objetivo confraternizar com os principais responsáveis pela existência do HRJ. “Os pacientes são o motivo de nossa atuação. A importância das ações do voluntariado é grande porque costumam elevar a auto-estima do paciente, fazendo com que tenha uma reação positiva ao tratamento. Ações simples como essa faz muita diferença para quem está internado”, ressalta.

Na quarta-feira (16) foi a vez dos estudantes e profissionais médicos e da assistência participarem das ações realizadas. Sendo referência em atendimentos de queimados e desempenhando um serviço pioneiro na região, o HRJ realizou uma palestra com a Avaliação anual dos pacientes queimados atendidos no HRJ, ministrada pelo Cirurgião Plástico, Hermes Willer.

As comemorações do aniversário do HRJ seguem durante a semana com ações do Serviço Social e na sexta-feira (18) será celebrada uma missa de Ação de Graças no Centro de Convivência da unidade.

As informações são da assessoria do HRJ.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário