Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em fuga, bandido cai de moto e é preso com arma em Juazeiro

Publicado em 29/07/2014, às 16h32
Da Redação

Arma, celulares e maconha foram apreendidos com o acusado. (Foto: Divulgação)
Durante rondas de rotina no bairro Piranga, em Juazeiro, dois elementos em uma motocicleta furaram o bloqueio e tentaram fugir, sendo perseguidos em seguida por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/CPRN). Na ação, os elementos, que estavam em uma moto sem placa, sem painel e com farol quebrado, foram perseguidos e ambos acaíram, mas um conseguiu fugir.

O outro elemento, identificado como sendo Jairo dos Santos Evangelista, ainda tentou correr, mas os policiais o imobilizaram e fizeram várias incursões pelos bairros Piranga I, Piranga II e por fim no bairro Nova Esperança, onde localizaram a residência do imputado.

Ao realizar uma revista no interior da casa foi encontrado e apreendido um revólver marca Taurus, contendo 3 cartuchos intactos e 3 pinados; uma embalagem plástica contendo erva seca, supostamente maconha; um aparelho celular marca BLU; um aparelho celular marca Samsung -- com cartão de memória contendo imagens e vídeos do imputado manuseando a citada arma de fogo, além de outro aparelho celular da marca Multilaser.

Após os agentes darem entrada na delegacia com o elemento, os policiais da 73ª CIPM chegaram ao local com a motocicleta usada pelo comparsa de Jairo. Juntamente com os policiais estava o proprietário da motocicleta, que reconheceu a arma de fogo apreendida e o aparelho celular marca BLU, roubados junto com a motocicleta no último domingo (27).
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário