Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Juazeiro, Polícia Civil prende dois elementos com arma de fogo e um confessa ter cometido homicídio

Publicado em 23/07/2014, às 12h06
Da Redação

Deusemar Sobral de Souza e Natanael Ferreira dos Santos. (Fotos: Divulgação)
No início da tarde de terça-feira (20), dois homens foram presos no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, com uma arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos agentes do Serviço de Inteligência da 17ª Coorpin.

Deusemar Sobral de Souza e Natanael Ferreira dos Santos perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos com um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração 1594409, oxidado e municiado com seis cartuchos intactos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma pertence a Deusemar. Na delegacia, ele confessou que cometeu um homicídio em 2013 onde foi vitima o indivíduo conhecido como "Luiz Cachorro Louco".

Não foi esclarecido onde e o que os dois iam fazer no momento em que foram presos. A motocicleta também foi removida pelos agentes e encaminhada à delegacia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário