O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, homem é morto a tiros e esposa fica ferida e é encaminhada em estado grave ao hospital

Publicado em 13/07/2014, às 14h11
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Mais um assassinato foi registrado em Petrolina. Dessa vez, segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no Núcleo 4 (N-4) do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho. O homem, de 28 anos, estava acompanhado da esposa, de 29 anos, que, na ação, ficou baleada.

Aílton Abdias dos Santos foi alvejado com vários tiros na altura do tórax e no pescoço, vindo a morrer ainda no local. Já sua esposa foi atingida por quatro disparos, sendo socorrida em estado grave ao Hospital Universitário.

Ainda não sabe a motivação nem autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

Em dois dias, Petrolina registrou três homicídios, sendo que todos aconteceram na zona rural da cidade. O primeiro foi na sexta-feira (11), quando Josimar Soares, de 31 anos, foi morto a tiros. O fato aconteceu no N-2.

Ainda na sexta-feira (13), no final da tarde, mais um assassinato foi registrado pela PM. O blogueiro Nilberto José da Silva, de 38 anos, residente na cidade de Lagoa Grande e responsável pelo blog que leva o seu nome, foi assassinado a tiros no N-5.

A Polícia Civil está investigando ambos os casos, mas ainda não tem pista dos assassinos.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário