Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em programa de rádio, Pedro Alcântara diz que quer ser eleito deputado federal para defender a região Norte da Bahia

Publicado em 29/07/2014, às 23h58

Pedro Alcântara em entrevista na Rádio Juazeiro. (Foto: Débora Souza / Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (29), o candidato a deputado federal pelo PR, Pedro Alcântara concedeu entrevista, ao Programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro.

Alcântara falou de suas propostas para o norte baiano e toda região. Ressaltou que para se ter investimentos na cidade é preciso um representante local em Brasília, dessa maneira os projetos de governo podem ser colocados em prática: “Vou a Brasília para trabalhar, política não é vaidade, isso passa longe de mim, o carro chefe da campanha é a minha região”.

O Programa Sem Fronteiras abriu o microfone para a população, para expressar à sua opinião sobre a candidatura. O primeiro a falar foi o Capitão da PM Demétrio Cardoso, disse que é preciso uma boa representatividade de um candidato da terra.

O candidato a deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó), desejou boa sorte a Pedro. Alcântara logo respondeu ao amigo, que não está só torcendo para a candidatura dele, como também, está trabalhando para que ele possa ser eleito. Outro ouvinte que manifestou apoio, foi Denilson Lopes, afirmando que “santo de casa faz milagre”.

Em suas considerações finais Pedro Alcântara, lembrou que foi ele o inventor das caminhadas em Juazeiro: “onde passava a população queria acompanhar”. Agora quer inovar com Debate na Praça, pois assim existe uma troca de informações e diálogo com os eleitores.

As informações são da assessoria do candidato.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário