Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Empossados os membros do Conselho do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais da Uneb, em Juazeiro

Publicado em 19/07/2014,às 15h54

Posse dos membros do Conselho de Departamento do DTCS da Uneb. (Foto: Sheila Feitosa)
O diretor do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), professor Jairton Fraga Araújo, deu posse aos representantes eleitos dos segmentos docente, discente e corpo técnico-administrativo do Conselho de Departamento, e seus respectivos suplentes, na manhã de sexta-feira (18), em Juazeiro.

O Conselho de Departamento é constituído pelo presidente, representado pelo diretor do Departamento e mais quinze representantes e seus respectivos suplentes. Como rege o Estatuto e o Regimento Geral da Uneb, além dos representantes eleitos, também foram empossados como membros do Conselho de Departamento os coordenadores dos Colegiados dos cursos de graduação e do mestrado; os coordenadores dos órgãos suplementares vinculados ao DTCS; e o coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão.

Durante a Solenidade de Posse, o diretor do DTCS e presidente do Conselho de Departamento, professor Jairton Fraga, considerou o momento histórico para a Instituição e para a comunidade acadêmica, por se tratar de uma Instância Colegiada de deliberação no âmbito do Departamento de caráter administrativo e didático- científico.

Ele disse ainda que, mesmo com a implantação do referido Conselho, as Reuniões Plenárias Departamental não deixarão de existir. No entanto, só serão realizadas em situações que se justificarem a convocação de toda a comunidade acadêmica.

O Conselho de Departamento se reunirá pela primeira vez no dia 28 de julho.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário