Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Escolas serão construídas em conjuntos habitacionais de Petrolina

Publicado em 17/07/2014, às 07h44

Ao todo, R$ 26 milhões serão direcionados para construções de escolas nos antigos e novos
conjuntos habitacionais da cidade de Petrolina. (Foto: Divulgação)
O Secretario Extraordinário de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima,  juntamente com o deputado Paulo Rubem (PDT), participou, na última terça-feira (15), de uma audiência com o chefe do gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Tarcísio Bastos Cunha.

O principal objetivo do encontro foi discutir a aplicação dos recursos do Programa Nacional de Habitação Urbana na cidade de Petrolina. Também participou da reunião o assessor especial da Prefeitura de Petrolina, Rogério Valença.

Ao todo, R$ 26 milhões serão direcionados para construções de escolas nos antigos e novos conjuntos habitacionais da cidade de Petrolina. Serão beneficiadas, com as unidades de ensinos, as comunidades de Vila Verde, Vila Real, Residencial Vila Esperança e Nova Vida, além dos futuros conjuntos habitacionais que deverão ser entregues pela Prefeitura até o final do ano.

A partir de agora, com os recursos garantidos pelo Governo Federal, a gestão municipal já possui autorização para apresentar os projetos de construção das escolas aos bancos do Brasil e/ou da Caixa Econômica Federal.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário