O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Estudantes estrangeiros ministram palestras na Univasf, em Petrolina, nesta segunda-feira (28)

Publicado em 27/06/2014, às 00h15

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá sediar, nesta segunda-feira (28), evento da Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas (AIESEC). A iniciativa é parte das ações desenvolvidas pelo Projeto Talk na Univasf, que envolve grupos de conversação em diferentes idiomas. O encontro com os intercambistas será aberto aos públicos interno e externo e acontecerá no Auditório da Biblioteca da Univasf, Campus Petrolina Sede, às 18h. A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na hora do evento.

Com o tema "‎Lightning Talks - Multiculturalismo em Foco" o encontro engloba palestras de curta duração que serão realizadas em inglês e espanhol por estudantes da Alemanha, Austrália, Bolívia, Chile, Holanda, Marrocos e México. Nas palestras os estudantes estrangeiros debaterão sobre diversos temas, entre os quais: cultura, visão global e experiências no exterior. 

Para, João de Oliveira, que está à frente da iniciativa na Univasf, o evento tem o intuito de possibilitar aos jovens, novas práticas, além de conhecer outras culturas. “O evento promoverá a discussão de temas de relevância global na universidade, através da perspectiva dos estrangeiros, intercambistas da AIESEC que estão realizando suas experiências aqui e através das palestras, poderemos entender diferentes perspectivas sobre o tema abordado”, observou. Segundo ele, a expectativa é que, em outubro próximo, com a chegada de outros intercambistas, seja realizado um novo encontro na Univasf.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário