Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Falta de manutenção na rede de esgoto do bairro Pedro Raimundo impede andamento de obras públicas, alega prefeitura de Petrolina

Publicado em 14/07/2014, às 12h36

Foto: Divulgação
Ainda recorrente no município, a Prefeitura de Petrolina continua empenhada através de suas equipes, zelando pelo bem coletivo na comunidade do Pedro Raimundo, onde acontecem os serviços de revitalização e urbanização do canal e a pavimentação das suas avenidas laterais, além da Avenida José Maciel.

Em ambos os locais, há meses a Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana vem buscando soluções junto a companhia responsável pelo saneamento o conserto da rede de esgoto que, constantemente estourada, vem impedindo o andamento dos serviços na comunidade.

De igual modo aos problemas enfrentados na área de construção do canal, que já teve sua obra concluída, mas que não pode ser entregue a comunidade devido ao esgoto estourada sem o devido acompanhamento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa); na Avenida José Maciel, a rede estourada também impede o andamento da obra.

“Temos enfrentado inúmeros problemas que nos impede de dar andamento aos serviços já em execução no bairro Pedro Raimundo. Estamos sempre recorrendo aos órgãos reguladores, solicitando intervenção para que a Companhia atenda a comunidade, resolvendo o problema com esgoto estourado e assim, definitivamente, possamos concluir a obra da Avenida José Maciel, e entregar a comunidade, a tão esperada obra do canal”, explicou o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ricardo Rocha.

As informações são da assessoria Seinfram.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário