Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Felipe Massa bate com Magnussen e capota na largada do GP da Alemanha

Publicado em 20/07/2014, às 11h50

O GP da Alemanha acabou rápido para Felipe Massa. O brasileiro se chocou com Kevin Magnussen, da McLaren, ao fazer a primeira curva do circuito de Hockenheim e capotou. Com sua Williams bastante danificada, Massa abandonou. Já o jovem dinamarquês, apesar do choque, seguiu na corrida e ainda terminou em nono. A prova foi interrompida com bandeira amarela para a retirada do carro de Massa e recomeçou logo depois. O vencedor foi Nico Rosberg.

Felipe Massa capota na largada do GP da Alemanha (Foto: Ag. Reuters)
Apesar do susto, está tudo bem com Felipe Massa. Ele saiu caminhando normalmente de sua Williams e pegou carona no carro médico para voltar ao paddock. Lá, ele visitou o centro médico para exames de precaução e foi liberado logo em seguida.

"Fisicamente estou bem. Lógico que o acidente deve ter sido mais impressionante do que foi dentro do carro. Vi tudo de cabeça para baixo, mas o impacto não foi forte. Estou bem, 100%, não aconteceu nada. Isso é o mais positivo", disse em entrevista à TV Globo.

Massa deu sua versão do acidente:

"Tentei fazer a primeira curva até de um jeito mais tranquilo para não entrarem os dois carros da mesma equipe brigando um por dentro e outro por fora. Tirei um pouco o pé para esperar ele fazer a curva e voltar atrás dele, mas o outro carro não pensou a mesma coisa e acabou encostando no meu e eu saí capotando. O que me deixa mais chateado são os muitos pontos que estamos perdendo", explicou.

A direção de prova investigou o episódio, classificou como “acidente de corrida”, não considerando ninguém culpado e não aplicando nenhuma punição.

"Estava na frente dele, ele estava atrás de mim. Os carros entrando na curva. Não assisti ainda. Nem sei o que aconteceu. Entrei na curva do lado do meu companheiro. Na hora que eu virei, comecei a curva, senti o toque na roda traseira e saí capotando. É muito difícil para eu responder. É difícil analisar", finalizou.

As informações são do Globoesporte.com
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário