O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Funcionária de loja de colchões e marido são presos suspeitos de furtarem estabelecimento e levarem quase R$ 30 mil em mercadorias em Petrolina

Publicado em 25/07/2014, às 18h08
Da Redação, com Diretoria Integrada do Interior 2

Os colchões foram recuperados pela polícia. (Foto: Divulgação)
Foram presos na manhã desta sexta-feira (25), duas pessoas suspeitas de furtarem colchoes de uma loja atacadista em Petrolina. Os Policiais Civis vinham investigando os elementos há cerca de uma semana, quando localizaram parte da mercadoria furtada em uma residência no bairro José e Maria, zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, foram presos Karina Faria da Cunha Freitas, de 26 anos, funcionária da loja, e o seu esposo Romário Gomes da Silva, de 24 anos. Um terceiro suspeito de prenome Aldemir está sendo procurado pela polícia.

Foram recuperados cerca de R$ 29 mil em mercadorias como colchoes com massageadores e cabeceiras. De acordo com Karina, que trabalhava do estabelecimento, a mesma e seu esposo haviam subtraído em companhia de Aldemir os objetos em razão de uma suposta dívida trabalhista.

Após prestarem esclarecimentos na delegacia, os suspeitos foram liberados em seguida e vão responder ao crime em liberdade.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário