Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Funcionário do SBT é baleado em tentativa de assalto em SP

Publicado em 30/07/2014, às 10h15

A vítima estava em uma moto da emissora quando foi
abordada e baleada (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)
Um assistente de operações do SBT foi baleado na manhã desta quarta-feira (30) durante uma tentativa de assalto na zona oeste da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos abordaram o motolink da emissora na praça Tomas Morus, no bairro da Água Branca, e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos bandidos disparou a arma, atingindo Ricardo Leandro Chagas no abdômen. O cinegrafista que acompanhava a vítima não foi ferido.

Após o disparo, os criminosos fugiram do local em uma moto sem levar nada das vítimas. Chagas foi socorrido logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas. Segundo a PM, o estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.

O SBT informou que Ricardo estava auxiliando na transmissão de imagens para um quadro de trânsito. A emissora informou ainda que nenhum dos funcionários reagiu ao assalto e que está prestando assistência aos dois.

As informações são do Portal Terra.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário