Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Gonzaga Patriota elogia iniciativa de Eduardo Campos em propor fim do fator previdenciário

Publicado em 16/07/2014, às 16h14

Foto: Divulgação
O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), tem discutido internamente a inclusão do fim do fator previdenciário. A proposta que também é defendida pelo candidato à reeleição, deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), poderá entrar no programa de governo do presidenciável.

Gonzaga Patriota lembrou que o fator previdenciário foi criado em 1998, durante o governo Fernando Henrique, e que diminui em até 40% o valor das aposentadorias, de acordo com a idade em que o brasileiro se aposenta. O fim do fator chegou a ser aprovado em 2010, mas o governo Lula vetou o projeto.

“Votei contra o fator previdenciário. Acho um absurdo que as pessoas passem vários anos trabalhando pelo país e não possam receber o que lhes é devido e de direito”, defendeu Patriota.

O parlamentar elogiou a iniciativa de Eduardo Campos.

“De todos os candidatos à presidência da República, o único que se comprometeu a dar fim ao fator previdenciário, até o momento, é o nosso ex-governador Eduardo Campos. Isso demonstra o comprometimento dele com os aposentados e pensionistas, centrais sindicais e, principalmente, com os trabalhadores brasileiros”, disse.

As informações são da assessoria de Gonzaga.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários: