Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Humorista Fausto Fanti, da dupla Hermes e Renato, é achado morto em São Paulo

Publicado em 30/07/2014, às 23h44

Fausto Fanti, o Renato da dupla Hermes & Renato,
foi encontrado morto. (Foto: Divulgação)
O humorista Fausto Fanti, o Renato da dupla Hermes e Renato, foi achado morto em São Paulo na tarde desta quarta-feira (30). Ele tinha 35 anos. De acordo com a polícia, ele foi encontrado enforcado com um cinto em seu apartamento na Rua Paulo Vieira, em Perdizes (Zona Oeste), por volta das 16 horas. O caso está sendo investigado pelo 23º DP.

Karla, mulher de Fausto, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que foi informada da morte do marido por Adriano Pereira da Silva, amigo de infância e integrante do grupo Hermes e Renato. Adriano foi ao local após receber uma ligação de Karla pedindo que ele fosse ver se Fausto estava bem. Ele não havia ido pegar a filha, Nina, de 8 anos, na escola, com fazia diariamente.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, Adriano, que mora em um prédio em frente ao dela, precisou invadir o apartamento. Ao entrar no banheiro, viu o amigo enforcado com um cinto preso ao boxe. Karla disse aos policiais que eles estavam passando por um processo de separação, após 17 anos juntos. Ainda segundo ela informou a polícia, Fausto não usava drogas nem medicamentos controlados.

Nesta noite, os outro integrantes do grupo (Marco Antônio Alves, Felipe Torres, Bruno Sutter e Gil Brother) estiveram no local. Bastante abalados, não quiseram dar entrevistas.

Hermes e Renato foi ao ar originalmente pela MTV Brasil entre 1999 e 2009. No programa, ele e Marco Antônio Alves, o Hermes, faziam paródias de outras atrações da televisão, de filmes, além de dublagens.

Em 2010, eles passaram a fazer parte do programa Legendários, de Marcos Mion, na Rede Record. Como direitos do nome Hermes e Renato pertenciam à MTV, o grupo passou a se chamar Banana Mecânica.

Em 2013, voltaram à MTV. Neste ano, o conteúdo começou a ser exibido pela FX Brasil.

As informações são da revista VEJA.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário