O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Igreja Universal esclarece sobre entrada de fiéis no Templo de Salomão

Publicado em 27/07/2014, às 02h24

Em nota encaminhada à imprensa neste sábado (26), a Igreja Universal do Reino de Deus informou que o acesso ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, zona leste de São Paulo, estará aberto a qualquer fiel a partir do dia 22 de agosto.

A inauguração oficial para convidados e autoridades será no dia 31 de julho. Mas, em entrevista na última quinta-feira (24), a igreja havia informado que não havia previsão para os fiéis acessarem o templo a pé, sem contratar o serviço de fretamento de ônibus turístico, cujo valor na capital será de R$ 45.

Vista aérea do templo. (Foto: Anderson Chaurais / Abril Comunicação SA)
Não é permitido gravar, fotografar ou filmar. Por isso, é proibida a entrada com qualquer aparelho eletrônico, inclusive celulares, mesmo que desligado. No vídeo, recomenda-se que não seja levado nenhum eletroeletrônico capaz de captar e transmitir dados; caso o fiel porte algum desses dispositivos, deverá ser deixado no ônibus da caravana ou no carro particular já que detectores de metais serão usados durante a revista. A presidente Dilma está entre os convidados para uma cerimônia de abertura em 31 de julho. Autoridades, segundo a Universal, também foram orientadas a não levar celular.

O Templo de Salomão assume o posto de maior espaço religioso do país em área construída, que é 4 vezes maior do que o Santuário Nacional de Aparecida (SP). Aparecida tem 23,3 mil m² de área construída, enquanto o Templo Salomão tem 100 mil m². A obra, que durou quatro, custou cerca de R$ 680 milhões.

As informações são do Correio da Bahia, com jornal O Estado de S. Paulo.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário