Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Inaugurado oficialmente o programa Juazeiro Digital, que oferece internet de graça em vários pontos da cidade

Publicado em 30/07/2014, às 12h28
Da Redação

Cidade já conta com pontos de acesso à internet de graça. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Administração (SEAD), inaugurou na manhã de terça-feira (29), o Projeto Cidades Digitais. O Superintendente Fábio Assis, responsável pelo projeto, informou que foi implantado em Juazeiro, cerca de 5 km de malha de fibra óptica e que a cidade está preparada para expandir o acesso para outros locais do Município. Sobre as possibilidades oferecidas pelo projeto citou a parceria com o Pronatec: “Através do Pronatec serão ofertados cursos com especialização na área de Tecnologia da Informação, graças a vinda do Cidades Digitais”.

O Prefeito Isaac agradeceu a toda equipe da SEAD, pelo trabalho e esforço para a realização do projeto e afirmou que pretende expandir o benefício. “Nós conseguimos o recurso para implantar o Cidade Digital na área central, mas nosso projeto já está preparado para crescer para toda área urbana e, no futuro, para área rural. E, assim, podermos ter uma cidade cada vez mais integrada”, salientou Isaac.

Isaac fala sobre o Juazeiro Digital. (Foto: Divulgação)
Os objetivos do Projeto Cidades Digitais é modernizar a gestão pública, facilitar o acesso aos serviços públicos e promover a inclusão digital. O partir de agora, os juazeirenses terão quatro locais de acesso gratuito a Internet: Orla, Praça da Misericórdia, Praça da Bandeira e Terminal de Ônibus (abrangendo o Camelódromo e Estádio Adauto Moraes). Além da área financeira e, em breve, na Ilha do Fogo. Lembrando que o Município possui quatro locais institucionais com acesso a Internet Wi-Fi: Biblioteca Municipal, Hospital da Criança/Maternidade, Conselho Tutelar e SAAE. 

Clique aqui e saiba mais sobre o Juazeiro Digital.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário