Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Instituto de Educação de Petrolina reinaugura biblioteca da Escola São Domingos Sávio

Publicado em 15/07/2014, às 15h13

Foto: Divulgação
A organização não governamental Instituto de Educação de Petrolina (IEP) reinaugurou a biblioteca da Escola Municipal de Tempo Integral São Domingos Sávio, na segunda-feira (14). Durante todo o mês de junho a equipe do IEP esteve dedicada à reforma da sala e catalogação e reestruturação do acervo da biblioteca da escola assistida, além da feitura da pracinha sustentável – um novo espaço para as mais de 230 crianças matriculadas na São Domingos Sávio. Essa é mais uma ação estrutural da ong que pretende ampliar sua atuação para escolas públicas de segundo grau na cidade.

Para a diretora da São Domingos Sávio, professora Selma Santana a iniciativa do IEP é a realização de um dos desejos da escola e que agradou bastante pais, alunos e professores. “Hoje pela manhã já recebemos vários elogios de algumas mães. Agora temos uma biblioteca viva, um espaço de leitura realmente acolhedor para nossas crianças!”, celebra Selma. A aluna Maria Gabriela do 1º ano A deu sua opinião: “Gosto muito de ler e adorei a biblioteca nova!”.

O IEP também realiza ações no âmbito, cognitivo, pedagógico, nutricional, humano e familiar nessa escola, disponibilizando atendimento nutricional e psicológico. De acordo com o presidente-fundador, Gray Portela, nesse segundo semestre as crianças contarão com acompanhamento psicopedagógico com a diretora pedagógica da ong, a professora Sebastina Costa. “Temos muitos planos bons ainda para colocar em ação, esse foi mais um passo dado. O importante é sabermos que estamos fazendo a nossa arte para contribuir com a Educação da nossa cidade!”, afirma Gray.

As informações são da assessoria IEP.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário