Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

JOAFRA nega acusações de passageira e diz que tudo foi filmado pelo sistema de videomonitoramento do ônibus

Publicado em 29/07/2014, às 17h20
Da Redação

Foto ilustrativa: Reprodução
A Joafra Transportes Ltda. reagiu com surpresa, na tarde desta terça-feira (29), às acusações de uma passageira de que um motorista da empresa não teria parado o ônibus para ela descer no ponto em que deveria parar. De acordo com a Joafra, o suposto episódio de constrangimento (pânico) sofrido na segunda-feira (28), pela Senhora identificada por Edilza Gomes, não procede.

A Joafra alegou, em nota encaminhada à Revista do Vale, que "o referido ônibus, o 610, possui sistema de videomonitoramento e que a filmagem por si só desmente o “desabafo" da passageira. A empresa diz, também, que o caso será encaminhado à polícia "para que haja a necessária e competente investigação."

Acompanhe a íntegra da nota da empresa Joafra.

"NOTA OFICIAL

A JOAFRA TRANSPORTES LTDA. surpresa com o “desabafo” publicado em redes sociais sobre suposto episódio de constrangimento (pânico) sofrido ontem, dia 28 de julho de 2014, pela Senhora identificada por Edilza Gomes, vem a público negar de forma veemente o ocorrido, esclarecendo que o referido ônibus possui sistema de câmara integrado e que a filmagem por si só desmente o “desabafo”, bem como será o episódio levado ao conhecimento das Autoridades Policiais para que haja a necessária e competente investigação.

A empresa lamenta a repercussão da notícia ao passo que está ao inteiro dispor da imprensa e da própria Senhora Edilza Gomes para prestar todo e qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Outrossim, o momento é oportuno para registrar que a empresa também promoverá todas as demandas que se façam necessárias para evitar a propagação de fatos inverídicos ou caluniosos. Lamentamos o episódio e o uso precipitado das redes sociais."

Atenciosamente,
A DIRETORIA
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário