Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: São João nas Comunidades encerra Estação Junina do Quidé com final de quadrilhas

Publicado em 01/07/2014, às 16h36

Foto: Divulgação
A terceira Estação Junina do projeto São João nas Comunidades de Juazeiro aconteceu no último fim de semana no bairro Quidé, que recebeu com alegria a etapa final do concurso de quadrilhas promovida pela Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Cultura e Juventude. As quadrilhas Buscapé e Luar do Sertão foram as vencedoras.

A Quadrilha Buscapé sagrou-se bicampeã na categoria Tradicional levando a torcida a euforia, já que a mesma representava o bairro. O segundo lugar ficou com a AK Perreia e o terceiro lugar, empatadas, as quadrilhas Licutixo e Dom José Rodrigues.

Com o anuncio do resultado, o público que esteve presente na Estação Junina do Quidé caiu na dança com o forró de Flávio Baião, sem se importar com a leve garoa que caiu na madrugada de sábado (28). A banda Stilu's.com encerrou a noite deixando na comunidade a expectativa para a noite de domingo com mais uma etapa do concurso de quadrilhas.

Já no domingo (29), Dia de São Pedro, foi a vez das quadrilhas que disputavam a categoria estilizado marcarem presença no São João das Comunidades. O titulo de campeã ficou com o grupo Luar do Sertão, do distrito de Maniçoba. O segundo lugar coube à Quadrilha Buscapé e o terceiro a AK Perreia.

A última noite da terceira estação junina teve a participação de Walmir do Acordeon e Doce Malícia.

Nesta sexta-feira (04) e sábado (05) a Prefeitura conclui a programação do São João nas Comunidades no bairro Dom José Rodrigues com a premiação dos vencedores do concurso de Rainha Musa do Milho, Brincadeiras Juninas, Ruas Enfeitadas, Quadrilhas Tradicionais e Estilizadas.

Os shows de encerramento ficarão por conta do forrozeiro Raimundinho do Acordeon e André Mendes na sexta-feira, e no sábado Manuzinho do Acordeon, Ney Alves e Forró na Hora.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário