O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Julio Lossio retira pontos após cirurgia, e segue em plena recuperação em SP

Publicado em 15/07/2014, às 16h44
Da Redação

Julio Lossio ainda com os pontos na cabeça.
(Foto: Reprodução / Facebook)
Em plena recuperação após cirurgia, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, foi fazer a retirada dos pontos (suturas) na tarde desta terça-feira (15).

O filho do prefeito, Julio Lossio Filho, em uma publicação nas redes sociais, disse que o pai está se recuperando bem, sem complicações. Lossio pode voltar ao cargo de prefeito antes do esperado, devido a rápida recuperação que está tendo. 

Desde que recebeu alta medica, na última quarta-feira (09), Lossio está, juntamente com a esposa e o filho, em um hotel na capital paulista, próximo ao Hospital da Beneficiência Portuguesa, onde foi cirurgiado. 

O prefeito foi transferido para SP no dia 26 de junho quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por má formação (MAV). No último dia 03 de julho, ele passou por uma cirurgia que durou mais de dez horas.

Julio Lossio vai permanecer afastado da prefeitura até se recuperar totalmente. Até lá, Osório Siqueira, presidente da Câmara de Vereadores, segue como prefeito interino.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário