O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Klose passa Ronaldo e é o maior artilheiro das Copas

Publicado em 09/07/2014,às 01h40
Da Redação, com BBC Brasil

Foto: AFP
O ponteiro marcava 23 minutos do jogo da semifinal da Copa do Mundo entre Alemanha e Brasil, quando o atacante alemão Miroslav Klose Josef, de 36 anos, pegou um rebote de Julio César e estufou as bola nas redes brasileiras: com 16 gols, ele é o maior artilheiro da história da Copa do Mundo.

Até a partida desta terça-feira (08), em Belo Horizonte, Klose dividia a posição com o brasileiro Ronaldo, depois de igualar o recorde quando marcou seu gol contra Gana, na primeira fase.

O gol contra Gana também fez com que Klose igualasse a façanha de Uwe Seeler e Pelé e se tornasse o terceiro jogador a marcar em quatro Mundiais diferentes: Japão e Coreia do Sul, em 2002, Alemanha, em 2006, a África do Sul, em 2010 e Brasil, em 2014.

Poucos dias antes do início da Copa do Mundo, o atacante alemão já tinha se tornado o maior artilheiro da Alemanha, ao marcar no amistoso contra a Armênia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário