Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Liderança do PSB da Bahia diz que violência na cidade de Amargosa é tragédia anunciada

Publicado em 18/07/2014, às 10h22

Rodrigo Hita, prefeita Karina Silva e Domingos Leonelli. (Foto: Divulgação)
O candidato a deputado estadual pelo PSB-BA, Rodrigo Hita, criticou duramente a situação da segurança pública na cidade de Amargosa. Em visita à cidade, na quinta-feira (17), ele solidarizou-se com a prefeita Karina Silva e lamentou o alto número de homicídios registrados na cidade em 2014. “Foram 15 assassinatos em apenas sete meses, número maior que o registrado em todo o ano de 2012”, afirmou.

A cidade localizada a 240km de Salvador viveu uma noite de terror nesta quarta-feira, com a morte de uma criança de um ano e o registro de mais de 15 veículos incendiados, incluindo um ônibus. Além disso, a delegacia da cidade foi invadida, saqueada e incendiada. Durante o tumulto, 16 presos foram libertados por um grupo de pessoas não identificadas.

Hita lembra que um incidente parecido ocorreu no dia 27 de maio deste ano. “Por conta disso, foi montado um fórum de segurança, formado por comerciantes, moradores e integrantes da prefeitura, mas ninguém da cúpula da SSP quis receber essa comissão. Precisou acontecer essa tragédia”, disse.

Com 40 mil habitantes, Amargosa possui apenas quatro policiais civis e oito militares.

As informações são da assessoria do PSB-BA.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário