O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Lídice da Mata faz registro de candidatura e entrega programa de governo no TRE-BA

Publicado em 05/07/2014, às 16h49

Eliana Calmon e Lídice da Mata. (Foto: Divulgação)
A candidata ao governo do Estado da Bahia pela coligação “Um novo caminho para Bahia”, senadora Lídice da Mata (PSB) fez, neste sábado (05), o registro da chapa na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, e entregou o Programa de Governo que a aliança partidária formada pelo PSB-Rede Sustentabilidade-PSL-PPL irá debater com a sociedade durante os próximos quatro meses de campanha política. 

Ao lado da ex-ministra Eliana Calmon, candidata ao Senado na chapa majoritária e de candidatos a deputado federal e estadual pela aliança, Lídice entregou documento que contém 135 páginas e faz um diagnóstico do Estado em suas vertentes política, sócio-econômica, ambiental e, também, e nas áreas da educação, saúde, cultura, turismo e segurança pública, temas que foram objeto dos debates realizados pelo Instituto Pensar ao longo dos últimos quatro meses.

De acordo com Lídice da Mata, a educação será o eixo central do programa de governo socialista, que enxerga na escola em tempo integral um motor de desenvolvimento social. A candidata ao Palácio de Ondina também reforçou a necessidade de ampliar o acesso ao lazer, cultura e a prática de esportes à juventude, sobretudo negra, que “está vulnerável à violência nos bairros populares de todas as grandes e médias cidades do Estado”.

Após o registro, o próximo passo, segundo o coordenador do programa de governo e presidente do Instituto Pensar, Domingos Leonelli, é disponibilizar o documento na internet para consulta popular.

As informações são da assessoria do PSB Bahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário