O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais dois pratos serão apresentados nesta sexta-feira (18) no Festival Gastronômico, em Juazeiro

Publicado em 18/07/2014, às 15h45

Nesta segunda noite da I Feira de Gastronomia do Vale do São Francisco, teremos mais um momento do Festival Gastronômico. Organizado pelo SEBRAE, o festival propõe que a cada noite, os restaurantes apresentem pratos inéditos ao público. 

Na primeira noite, ocorrida na quinta-feira (17), o Festival atraiu um público de 300 pessoas. Os restaurantes Alpendre Bar e Cais do Porto foram os participantes. No cardápio oferecido pelos chefs, a carne de cordeiro foi a iguaria selecionada.

Proprietário do Alpendre Bar, Renato Souza de Alencar, parabenizou os organizadores e ressaltou que eventos desse porte são de grande valor para o setor. “Aqui pudemos mostrar que Juazeiro tem o vinho, as frutas, mas tem também uma gastronomia riquíssima e de qualidade como a que foi apresentada nesta noite e que precisa ser muito bem explorada”.

O Festival começa a partir das 19h com mais dois restaurantes da região: Bode Assado Curaçá e Cravo e Canela. Robério Araujo, analista do Sebrae, disse ter ficado surpreso pela participação do público na primeira noite. “Foi uma noite maravilhosa, superou todas as nossas expectativas e até mesmo dos restaurantes participantes. Esperamos para esta sexta-feira um público ainda mais participativo”.

A Feira vai até o domingo (20) quando será divulgado o vencedor do Festival. Quem quiser participar dos cursos, oficinas e aulas show da I Feira de Gastronomia do Vale do São Francisco pode se dirigir a Carreta Móvel do Senac que fica na Praça da Misericórdia, no Centro de Juazeiro ou na coordenação do evento no Armazém Café.

Conheça os pratos do dia:

Bode Assado Curaçá – Costela de Cabrito à Moda Curaçá

Costela de cabrito acompanhado de baião de dois, farofa de manteiga e creme de menta

Cravo e Canela – Tilápia a moda Cravo e Canela

Filé de Tilápia acompanhado de salada tropical e arroz branco

Foto: Divulgação

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário