Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais três comunidades do interior de Petrolina receberão a visita Unidade Móvel de Atendimento Médico

Publicado em 28/07/2014, às 08h26

As comunidades do Assentamento Água Viva II, Rio Verde e Picos I, em Petrolina, receberão a vista da Unidade Móvel de Atendimento Médico nos dias 28, 30 e 31 de julho, respectivamente. O atendimento começa a partir das 8h e se estende até atender todos os moradores que forem ao encontro da equipe.

Em média são realizados 400 atendimentos mensais onde são ofertados serviços de consultas médicas, aferição da pressão arterial, dispensação de medicamentos e solicitação de exames e consultas especializadas, a depender do quadro clínico do paciente. 

Os pacientes não precisam realizar agendamento prévio sendo somente necessário ir ao encontro da equipe. É bom lembrar este mês os moradores da localidade Rio Verde, no Serrote do Urubu, devem se direcionar à Associação de Moradores, local onde serão realizadas as consultas.

A Unidade de Atendimento Médico Móvel atua no município desde 2012 beneficiando as comunidades mais distantes da zona urbana onde o acesso é mais difícil. 

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário