O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Membros do Sindsemp participam de reunião com Osório Siqueira

Publicado em 24/07/2014, às 14h15

Membros do Sindsemp reunidos com Osório Siqueira. (Foto: Divulgação)
No final da manhã de quarta-feira (23), o prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira, recebeu em seu gabinete os membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) e servidores em educação. A reunião foi solicitada baseada na reivindicação dos servidores públicos municipais da área da educação, readaptados e não readaptados.

O sindicato discutiu o projeto de Lei 17/2014 do executivo municipal, que trata dos readaptados em educação. Segundo a presidente do sindicato, Wildes Maríleia de Souza Araújo, a proposta é compreender o direito da categoria para que os servidores não sejam prejudicados.

O objetivo principal da reunião é a busca do respeito aos direitos dos servidores não readaptados e readaptados e incluir os avanços ocorridos no Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Também estiveram presentes na reunião o assessor especial, Dácio Martins Dias, o vice-presidente, Francisco Walber Lins Pinheiro, a secretaria geral, Leonilza Dias Moreira, o diretor financeiro, Juvencio Francisco Barbosa, o diretor de política sindical, Edson dos Santos, o diretor de esportes, cultura e lazer, Edmilson França, o diretor de saúde do trabalho, Lucenildo José, a delegada sindical da educação, Sandra Lurdes e a servidora pública readaptada, Jurema Quesado.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário