Publicado em 31/07/2014, às 13h34
Da Redação, com agências
![]() |
Imagens mostram o garoto próximo ao animal. (Foto: Reprodução) |
Um menino de 11 anos foi atacado por um tigre em um zoológico de Cascavel, no Paraná. A criança perdeu o braço na altura do ombro, segundo o hospital. O garoto invadiu a área de segurança para tocar o animal.
O pai dele, que teria colocado o menino lá dentro, foi levado para a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. Segundo a polícia, ele pode ser indiciado por lesão corporal grave. A pena é de quatro a oito anos de prisão. criança mora com a mãe em São Paulo e passava férias com o pai em Cascavel. Ela ainda não chegou à cidade.
Segundo nota da prefeitura de Cascavel, o garoto ultrapassou a cerca de segurança e passou a correr em volta da jaula. A criança, então, colocou o braço entre as grades e acabou atacado. Visitantes do zoológico que estavam no local gravaram a cena.
Ainda de acordo com a administração municipal, o pai da criança teria ignorado as placas de perigo e os apelos dos demais visitantes ao permitir que o filho brincasse tão perto do animal. Funcionários do zoológico disseram à prefeitura que o pai teria, inclusive, incentivado o menino a correr em volta da jaula.
Assista ao vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário