Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Na Bahia, soldado da PM é morto ao reagir a assalto, em seguida bandidos são mortos em confronto com policiais

Publicado em 05/07/2014, às 17h21

Um soldado da Polícia Militar, de 40 anos de idade, foi morto a tiros ao reagir a um assalto na noite de sexta-feira (04), na Barragem de Pedra do Cavalo, em São Félix, interior da Bahia.

Segundo informações da PM, Antônio Eduardo dos Santos Filho estava no carro dele na companhia de outra pessoa quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em outro veículo.

Ao perceber o assalto, o policial reagiu ferindo um dos agressores, mas foi alvejado pelo segundo elemento com cinco tiros e não resistiu. O PM morto era lotado na 4ª Cia PM do 14° BPM.

Os criminosos levaram a arma do soldado, uma pistola, e fugiram em direção a Santo Amaro, onde foram interceptados pela Polícia Militar e na troca de tiros um dos acusados foi alvejado e socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. O segundo foi encontrado já sem vida no interior do veículo com um tiro no pescoço.

As informações são do G1.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário