O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Nas redes sociais, Daniel Alves desabafa e chama críticos da seleção de babacas

Publicado em 09/07/2014, às 12h38
Da Redação

O jogador juazeirense Daniel Alves, após a derrota da seleção brasileira por 7 x 1 para a Alemanha, fez um desabafo nas redes sociais. Ele postou uma foto contendo uma montagem com a imagem de todos os jogadores da seleção e do técnico Felipão, mostrando sua indignação com as chacotas de muitos brasileiros em relação à derrota devastadora sofrida na terça-feira (08). Ele taxou de "babacas" as pessoas que estão criticando negativamente a seleção brasileira.

Acompanhe o depoimento de Daniel.

"Eu quero aproveitar esse momento duro, difícil, complicado para todos nós que escolhemos o futebol como profissão e que fomos escolhidos, para representar nosso país, nessa copa do mundo. Gostaria de dizer que, Para mim poder compartilhar todos esse tempo com vocês foi prazer inigualável, sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso, mas, gostaria de dizer publicamente que vocês são fodas, que sou um privilegiado de formar parte desse grupo, que vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim. Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso!"

Imagem postada por Daniel Alves nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário