Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Neymar sofre fratura na coluna e está fora da Copa do Mundo

Publicado em 04/07/2014, às 21h34

Chorando, Neymar deixa campo de maca e é encaminhado ao hospital.(Foto: Ag. Reuters)
O atacante Neymar está fora da Copa do Mundo, vítima de uma entrada violenta do lateral-fireito colombiano Zuñiga, no final do jogo em que o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 1, no Castelão, em Fortaleza, e se classificou à semifinal contra a Alemanha. O camisa 10 do Brasil fraturou a terceira vértebra da coluna, na região lombar, depois de ser atingido por uma joelhada nas costas aos 41 minutos do 2º tempo.

"Ele fez uma exame de tomografia que constatou fratura na terceira vértebra na região lombar, de risco 1. Não é uma fratura grave, mas limita os movimentos. Essa lesão não tem necessidade de cirurgia, mas ele não vai ter mais condições de jogar", disse o médico Rodrigo Lasmar, que estimou que o atacante vai usar uma cinta por um período de duas semanas.

Lasmar explicou que este é o pirmeiro diagnósito e, por isso, não é possível dizer quando o jogador poderá atuar novamente. Segundo ele, Neymar fará novos exames.

O atacante chegou ao hospital às 19h20 acompanhado do médico da seleção José Luiz Runco. Por volta das 20h30m, saiu o resultado do exame que indicou que o atacante está fora do Mundial.

As informações são do Jornal O Globo.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário