O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Noivo com câncer realiza sonho e se casa três dias antes de morrer

Publicado em 25/07/2014,às 11h46

Cerimônia foi acompanhada por parentes e médicos em Botucatu (Foto: Arquivo Pessoal/Michele Alves)
Um jovem com câncer terminal realizou o sonho de se casar antes de morrer na cidade de Botucatu, em São Paulo. João Marcos da Silva se casou com a namorada Michele Alves de Oliveira em uma cerimônia realizada dentro do hospital onde estava internado e faleceu três dias depois.

João descobriu há quatro anos que tinha câncer no abdômen. Após a primeira cirurgia para tentar conter o avanço do tumor, ele pediu Michele em casamento, mas a doença continuou evoluindo e os planos do casal tiveram que ser adiados.

Ao descobrir pelos médicos que só teria mais alguns dias de vida, João resolveu se casar com a namorada e realizar seu grande sonho. O casal vivia junto há cinco anos. O casamento aconteceu em uma sala do hospital no dia 30 de junho com direito a vestido de noiva, doces e muita emoção.

Michele e João se casaram no hospital em Botucatu
(Foto: Arquivo Pessoal/Michele Alves)
Amigos e familiares, além de enfermeiros e médicos, presenciaram o casamento. Michele chegou até cantar uma música do casal durante a cerimônia.

Durante o tempo em que acompanhou João no tratamento, Michele conta ainda que muitas pessoas diziam que ela mantinha o relacionamento com ele por pena. No entanto, ela faz questão de afirmar que permaneceu com o namorado/noivo por amor e companheirismo.

"Mesmo enfrentando tudo isso, ele conseguia me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo", comenta. Apesar do triste fim da história de amor, a noiva faz questão de contar a sua trajetória para inspirar outras pessoas.

“Não podemos desistir nunca. O João falava para ter fé até o último dia e nada de se abater ou desanimar diante de um sonho. Claro que eu queria que ele estivesse aqui e a gente estivesse comemorando a cura dele, mas acho que o casamento foi um conforto em meio à dor”, conclui Michele.

As informações são do G1.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário