Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Oficial da PM Bahia conclui Curso Superior de Inteligência Estratégica na Escola Superior de Guerra

Publicado em 20/07/2014, às 09h42

Foto: Divulgação
O subcomandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), tenente-coronel Carlos Alberto Neves da Silva concluiu com êxito o Curso Superior de Inteligência Estratégica (CSIE), realizado pela Escola Superior de Guerra (ESG), no Rio de Janeiro.

O objetivo do curso foi preparar civis e oficiais superiores das Forças Armadas e Forças Auxiliares para o exercício de funções de inteligência estratégica na administração pública e, em especial, nos órgãos ligados ao Sistema Brasileiro de Inteligência (SISBIN), capacitando-os para atividade de inteligência, na condição de analista de inteligência, no assessoramento estratégico em níveis estadual e federal. O curso teve duração de seis meses.

Com as novas e privilegiadas técnicas adquiridas pelo subcomandante do Comando de Policiamento Regional Norte, durante o curso, as atividades da Polícia Militar da Bahia, se tornarão mais produtivas e dinâmicas na área da inteligência policial, principalmente para a região do norte baiano, o que resulta em ganhos para Corporação e para a sociedade em geral.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário