Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Operação retira placas de publicidade irregulares em Juazeiro

Publicado em 11/07/2014, às 17h48

Os fiscais de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) iniciaram nesta sexta-feira (11) uma blitz para regularização das placas de publicidade da cidade de Juazeiro. A ação tem o objetivo de chamar atenção das empresas que não renovaram sua licença de publicidade ou estão com suas taxas atrasadas desde o ano anterior.

Os fiscais de postura através de ronda identificaram as empresas e iniciaram a interdição daquelas que já tinham sido notificadas e não atenderam ao prazo de regularização. Essas empresas devem cumprir com a renovação da licença feita semestralmente, e seguir de acordo as taxas para manter seu contrato normalizado, não permanecendo assim, inadimplentes.

Todas as etapas da ação estão baseadas na Lei 921/82 do código de postura, e os interessados a se regularizarem devem comparecer ao prédio da SEMAOP, localizado na Rua Oscar Ribeiro, Centro, para estarem enquadrados nos pré-requisitos novamente.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário