Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Osório Siqueira assume a prefeitura de Petrolina

Publicado em 11/07/2014, às 15h33

Osório ficará no cargo durante a recuperação de Lossio. (Foto: Gilson Santos / Divulgação)
O Procurador Geral do Município de Petrolina, Humberto Borges, assinou nesta sexta-feira (11) a transferência da Administração Municipal e Chefia do Poder Executivo ao presidente do Legislativo, vereador Osório Siqueira, pelo período de 60 dias, durante a licença medica do prefeito Julio Lossio, que se encontra em São Paulo, se reabilitando de um procedimento cirúrgico. A solenidade foi no gabinete, na sede da Prefeitura de Petrolina. O vice-prefeito, Guilherme Coelho, entregou na manhã da última quinta-feira (10) o documento comunicando seu impedimento de assumir o cargo, já que pretende concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro.

Osório Siqueira agradeceu a presença de todos, especialmente dos vereadores que compareceram a solenidade. “É um orgulho e uma satisfação muito grande assumir como prefeito de Petrolina pela terceira vez. Quero dizer que torço pelo restabelecimento do prefeito Julio Lossio e mais garantir que vamos cuidar da nossa cidade com muita responsabilidade e para isso contamos com o apoio de todos, pois entendo que sozinho não fazemos nada”, expôs reafirmando que seu trabalho no período de afastamento de Julio Lossio será dedicado a continuidade das ações do governo.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário