Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Padaria é interditada pela Vigilância Sanitária em Petrolina

Publicado em 31/07/2014, às 19h32
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Local foi considerado impróprio para funcionamento.
(Foto: Divulgação)
A Agência Municipal Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina interditou na quarta-feira (30) uma padaria no bairro Rio Corrente. De acordo com AMVS , a padaria foi fechada por falta de higiene no local de manipulação dos alimentos e no maquinário.

O diretor presidente da AMVS, Jarbas Costa, explica que a medida foi necessária para garantir ao consumidor que adquira produtos com qualidade, dentro das condições sanitárias, no que se refere à manipulação dos alimentos.

Ainda sobre o a panificadora, Jarbas reforça as medidas tomadas pela equipe de Vigilância para esses casos. “O diretor do estabelecimento foi autuado, sendo aberto um processo administrativo, além da interdição foram lavrados também à notificação, auto de apreensão de produtos clandestinos e auto de infração”, afirmou o presidente.

A padaria só poderá ser reaberta depois que se adequar as condições de higiene exigidas pela vigilância.

A população que tiver dúvidas acerca das funções e ações da Vigilância Sanitária ou quiser registrar alguma denúncia pode ligar para 3864-3694 ou se dirigir até a sede da AMVS que fica nas instalações da AME Manoel Possídio, localizada na Rua Estados Unidos, Areia Branca, ao lado da feira livre do bairro.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário