O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Pai, mãe e filha morrem em acidente entre carro e carreta em Petrolina

Publicado em 13/07/2014, às 13h24 e atualizado às 17h24
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Parte frontal do carro ficou debaixo da carreta. (Foto: Emissora Rural - A Voz do São Francisco)
Por volta das 13h deste domingo (13), entramos em contato com Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para saber realmente quantas pessoas morreram no acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, ocorrido na noite de sábado (12), na PE Transnordestina, na altura do bairro Pedra Linda.

Segundo a atendente do IML, três corpos deram entrada e ainda estão passando por procedimentos cadavéricos. Uma quarta pessoa teria morrido ao dar entrada no Hospital Universitário, mas o IML não confirmou, pois até o momento o corpo não chegou ao local e nem foram informados. 

As vítimas fatais são da mesma família. Morreram o motorista Edson Cruz Rodrigues, sua esposa Leonaide dos Santos Pereira e sua filha Daniele dos Santos Cruz, de sete anos. Segundo o G1, eles moravam no bairro Mandacaru. O motorista da carreta, de acordo com informações, não sofreu ferimentos, mas informou à polícia que ainda tentou desviar do veículo, uma vez que o mesmo apareceu "bruscamente" na sua frente, sem que o mesmo tivesse muita reação ou pudesse desviar.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 de sábado, quando um carro de passeio, modelo Gol 'quadrado', teria feito uma ultrapassagem e colidido frontalmente com a carreta (tipo caçamba). O carro estava superlotado, com dez pessoas, segundo o Blog do Diniz K-9. 

Todos os sobreviventes (David Santos Cruz, de 12 anos, Débora Caline Santos Cruz, de 12 anos, Beatriz Pereira de Lima, de 06 anos, Roseane de Lima Araújo, de 25 anos, Leomar dos Santos Pereira, de 29 anos, Leandro Kauê Pereira de Lima, de 08 anos e David Weslly de Lima, de 10 anos) foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Universitário (HU), mas até o momento não conseguimos informações da unidade sobre o estado de saúde das vítimas.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Boa tarde. Na realidade eram dez as pessoas dentro do gol. Confiram na matéria completa no Blog Diniz K-9 com os nomes de todas as vítimas: Grave acidente entre carreta e gol deixa três mortos e sete feridos próximo ao Bairro Pedra Linda, em Petrolina... Leia a matéria completa no Blog Diniz K-9...
    http://dinizk9.blogspot.com.br/2014/07/grave-acidente-entre-carreta-e-gol.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Diniz. Iremos atualizar a matéria com mais esse dado. Att,. José de Oliveira.

    ResponderExcluir