Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: população do bairro João de Deus participa de ação social da Secretaria de Desenvolvimento Social

Publicado em 19/07/2014, às 18h21

A secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Petrolina (Sedesc) fez um balanço positivo da “Ocupação de Impacto” realizado na manhã deste sábado (19), no bairro do João de Deus.

O destaque desta Ocupação Social de Impacto foi a presença maciça da população. A ação teve duração de quatro horas começando as 8h e terminando às 12h na Escola Estadual Eneide Coelho Paixão Cavalcanti, Rua Projetada, s/nº.

Foram oferecidos diversos serviços para a comunidade. Entre eles se destacaram: O cadastramento único para os programas sociais do Governo Federal, em especial o Bolsa Família. Os serviços de redes como CRAS, CREAS, com Atendimentos psicológico, de assistência social e atendimento jurídico, como também atendimento para os idosos que desejavam tirar a carteira para o passe livre.

A Ocupação Social de Impacto foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da sua Executiva de Articulação Social e Regional, com a parceria da Prefeitura de Petrolina e das secretarias estaduais de Educação e Esportes, Saúde, Defesa Social, Cidades/Detran. Também integraram a ação o INSS, a Celpe e a Compesa.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário