Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: Secretário da Cidade apresenta Projeto de Loteamento da Polícia Militar

Publicado em 11/07/2014,às 19h15

Foto: Divulgação
Na manhã da última quarta-feira (09), o secretário da Cidade, Marcello Cavalcanti apresentou o Projeto do Loteamento que beneficiará as famílias do 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina. O projeto foi apresentado para um grupo de representantes da categoria, no prédio da secretária. Batizado pelo grupo que será contemplado, o novo loteamento será registrado como Joaquim Francisco de Araújo, e será concebido na localidade do Sítio Boa Vista, nas terras da Fazenda Massangano, no bairro Henrique Leite.

O projeto caminha agora para os tramites jurídicos de assinatura, licenciatura e registro em cartório. Na apresentação do projeto, o secretário Marcello expôs as plantas arquitetônicas para grupo presente. Todas as plantas e memoriais passaram pelo processo de produção e avaliação realizados pela equipe de arquitetos da Secretaria da Cidade.

O gestor da secretaria assegurou que até o final dessa semana entregará a cada família a planta do projeto, “esse momento foi aguardado com bastante expectativa, e nossa equipe trabalhou com ênfase para apresentar um projeto de qualidade e bem estruturado. Essa é uma das prioridades da Gestão Júlio Lóssio. E nós estamos empenhados em colaborar cada dia mais, sempre com a missão de poder oferecer uma condição de moradia melhor e mais digna para as pessoas que aqui vivem e prestam seu trabalho, fazendo na nossa Petrolina um lugar de destaque entre as cidades com melhor qualidade de vida ”, ressalta com entusiasmo o secretário.

Depois de ter acompanhado e registrado a apresentação, a comunitária Helenilda Ramalho, presidente do grupo de esposas dos agentes da PM, não deixou de transmitir seu depoimento. “Nós nunca desacreditamos quanto à realização desse importante projeto. Estivemos sempre unidos, e agora nossas expectativas aumentam ainda mais. Esse será um grande e merecido presente do Governo Municipal para as famílias dos policiais militares. Estamos aqui para reconhecer!”, relatou a representante Helenilda.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário