Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina terá caminhão frigorífico que beneficiará pescadores da região

Publicado em 03/07/2014, às 11h10
Da Redação, com assessoria

A Gestão Municipal conseguiu através da Usina de Projetos, ligada a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, a aprovação de mais um benefício, dessa vez junto ao Ministério da Pesca e Agricultura (MPA), no valor de R$ 250,152,00. Esse recurso será destinado na aquisição de um caminhão frigorifico para apoio logístico à cadeia produtiva de piscicultura no Município de Petrolina, que será adquirido ainda nesse ano de 2014.

O caminhão será utilizado para transporte dos pescados da região ribeirinha até os postos de entrega.

As rotas a serem percorridas para a coleta será nas localidades de Serrote do Urubu, Vila Salú, Tapera, Bebedouro, Rio Verde, Pedra Grande, N11, N7 e N6, perfazendo um itinerário de mais de 320 km por dia. O caminhão será repassado à Secretaria de Agricultura, onde o setor de piscicultura fará juntamente com a associação de pescadores um cronograma do roteiro de recebimento dos pescados e entrega no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na Agroindústria de beneficiamento de peixes e supermercados locais.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário