O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores de Juazeiro é discutido entre prefeitura e representante da Fundação Getúlio Vargas

Publicado em 12/07/2014, às 12h46

Foto: Divulgação
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Jorge Barboza, o Administrador Moesés Viana, o Engenheiro Civil Paulo Adriano e o representante da Fundação Getúlio Vargas, Maurício Goldstein, estiveram reunidos, na última quinta-feira (10), para discutir sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais, vinculados à secretaria.

A reunião teve como objetivo colher informações sobre os profissionais que atuam dentro da Secretaria para poder elaborar um plano de cargos e salários para os servidores municipais. “O Plano pretende valorizar e dar oportunidade aos funcionários a se qualificar profissionalmente e posteriormente prestar um bom serviço à população do município”, ressaltou Maurício Goldstein.

De acordo com o Secretário Jorge Barboza, com a elaboração do plano de cargos e salários, “os servidores municipais serão motivados a buscarem mais conhecimentos na área onde estão atuando”.

Essas reuniões fazem parte da elaboração do PCCV. Os técnicos da FGV estão visitando todas as secretarias para conhecer a atual situação dos servidores municipais e, assim, elaborarem um diagnóstico técnico para posteriormente elaborarem o Plano.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário