O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Plano Municipal da Primeira Infância de Juazeiro é apresentando em Salvador

Publicado em 12/07/2014, às 12h57

Encontro aconteceu em Salvador. (Foto: Divulgação)
Na última quinta-feira (09), o assessor interinstitucional da Prefeitura, Roosevelt Duarte e Rozineia Rodrigues, presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA) apresentaram o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) de Juazeiro, na sede da ONG Avante-Educação e Mobilização Social, em Salvador.

O PMPI de Juazeiro foi aprovado pelo CMDCA, encaminhado para avaliação do Executivo, e em seguida irá para a Câmara Municipal para se tornar Projeto de Lei (PL). Juazeiro será o primeiro município do Nordeste a aprovar o PMPI. “Gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos que participaram dessa conquista, em especial a Comissão e a equipe da Avante, por meio do projeto Primeira Infância Cidadã. Isso é resultado de um Governo que tem responsabilidade e compromisso social para com as nossas crianças”, ressaltou o assessor Roosevelt Duarte. 

A presidente do CMDCA, Rozineia Rodrigues destacou a importância da participação da sociedade na elaboração do Plano. “A sociedade civil participou desde a apresentação do Diagnóstico, que aconteceu em um seminário, onde constituíram propostas para o PMPI, e também através das instituições participantes da Comissão de Elaboração do Plano, e da participação na Audiência Pública”, destacou a presidente do CMDCA.

Estavam presentes na reunião de apresentação do PMPI de Juazeiro representantes da Avante Educação e Mobilização, do Fórum Baiano da Educação Infantil, do Irdeb, PPGADANCA – UFBA, da Secretaria Municipal de Educação de Salvador e da Unicef - Sazonal Bahia – Sergipe.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário