Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia começa a identificar suspeitos de incendiar brindes de bingo em Ponto Novo (BA)

Publicado em 29/07/2014, às 14h16

Foto: Reprodução / TV Bahia / Portal Ponto Novo
O titular da 19ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), Felipe Neri, afirmou nesta segunda-feira (28), que as pessoas envolvidas no incêndio de dois veículos que seriam prêmios de um bingo no município de Ponto Novo já estão sendo identificadas e começam a ser ouvidas nesta quinta-feira (31).

O incêndio dos brindes ocorreu após policiais civis terem informado à organização do evento que a Justiça havia determinado o cancelamento do bingo. Segundo a polícia, organizador do evento foi ouvido e deve responder em liberdade pelo crime de contravenção.

Conforme Neri, caso condenado, ele pode cumprir pena de até dois anos de prisão. Já as pessoas que participaram do incêndio podem ser condenadas de três a seis anos de reclusão.

Caso

Os prêmios que seriam sorteados em um bingo realizado no município de Ponto Novo, a 338 km de Salvador, foram destruídos por moradores durante confusão no domingo (27).

"A Justiça embargou o bingo por ser atividade ilegal. A organização chegou a dizer que devolveria o dinheiro, mas a população ficou revoltada, se sentiu lesada e colocou fogo nos prêmios. Dois carros e duas motos foram incendiados", relata Claudio Lima, delegado titular de Ponto Novo. "O mandado tinha data e hora para ser cumprido. Não tinha como a gente cumprir antes do bingo", acrescenta o delegado.

A polícia já solicitou imagens feitas por moradores a fim de identificar os suspeitos do crime.

As informações são do G1.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário