Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia prende em Senhor do Bonfim (BA) homem que assediava e ofendia mulheres via celular

Publicado em 20/07/2014, às 12h19
Da Redação

Acusado foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira (18), em Senhor do Bonfim (BA), um homem, de 22 anos, foi preso acusado de assédio e injúria. De acordo com a polícia, Rogério de Jesus Silva foi preso após uma das vítimas marcar um encontro com o acusado e levar os policiais junto. No momento da prisão, ele tentava agarrar e beijar a denunciante.

O caso

Rogério, ainda de acordo com a polícia, costumava enviar mensagens por celular com conotação pornográfica para mulheres do município e tentava convencê-las a se encontrarem com ele, conforme confessou na delegacia. Detalhe: o acusado não conhecia nenhuma das mulheres para quem envia os torpedos.

Quando as vítimas recusavam as propostas feitas pelo acusado, ele reagia e passava a ofendê-las, com palavras de baixo calão. Isso, ainda de acordo com a polícia, durava vários dias, até que o mesmo encontrasse uma nova vítima. Ele foi encaminhado à delegacia, para adoção das medidas legais.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário