Publicado em 07/07/2014, às 17h32
por José de Oliveira, da Revista do Vale
![]() |
Material apreendido no Presídio de Petrolina. (Foto: Divulgação) |
Na manhã desta segunda-feira (07), durante revista no Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar encontraram facas artesanais, drogas, aparelho celulares e chips. O trabalho foi realizado em quatro pavilhões da unidade e contou com cerca de 85 agentes.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, a revista faz parte de uma atividade de rotina e prevenção. No total, foram apreendidos oito aparelhos celulares, 15 chips de telefone celular, 115 petecas de maconha, pesando aproximadamente 75 gramas, uma navalha, três tesouras, 48 chunchos (armas brancas de fabricação artesanal) e duas facas.
Ainda de acordo com a polícia, cada pavilhão revistado tinha em média 220 presos, o que totaliza aproximadamente 900 detentos revistados pela tropa.
Ainda durante a revista, um detento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por posse de drogas.
A PM informou ainda que o material apreendido pode ter entrado na unidade durante os dias de visita. A polícia ainda deve apurar quem são os responsáveis pelos materiais apreendidos e vai aumentar a segurança nas próximas visitas aos presos.
0 comentários:
Postar um comentário