Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Policiais encontram facas, celulares e drogas durante revista no Presídio de Petrolina

Publicado em 07/07/2014, às 17h32
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Material apreendido no Presídio de Petrolina. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (07), durante revista no Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar encontraram facas artesanais, drogas, aparelho celulares e chips. O trabalho foi realizado em quatro pavilhões da unidade e contou com cerca de 85 agentes.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a revista faz parte de uma atividade de rotina e prevenção. No total, foram apreendidos oito aparelhos celulares, 15 chips de telefone celular, 115 petecas de maconha, pesando aproximadamente 75 gramas, uma navalha, três tesouras, 48 chunchos (armas brancas de fabricação artesanal) e duas facas.

Ainda de acordo com a polícia, cada pavilhão revistado tinha em média 220 presos, o que totaliza aproximadamente 900 detentos revistados pela tropa.

Ainda durante a revista, um detento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por posse de drogas.

A PM informou ainda que o material apreendido pode ter entrado na unidade durante os dias de visita. A polícia ainda deve apurar quem são os responsáveis pelos materiais apreendidos e vai aumentar a segurança nas próximas visitas aos presos.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário