Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Juazeiro apresenta projeto da primeira etapa de Requalificação do Centro Comercial da cidade

Publicado em 17/07/2014, às 02h15

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Isaac Carvalho apresentou a representantes da Câmara Municipal e das entidades ligadas ao comércio o projeto da primeira etapa de Requalificação do Centro Comercial, que consiste na recuperação asfáltica de ruas e avenidas, reforma da Praça Santiago Maior, transformação da Rua Conselheiro Saraiva em calçadão e construção da Praça Barão do Rio Branco, no entorno do Paço Municipal.

Através desse projeto o município retoma para o uso comum da população 1.851,28 mt² de uma área total de 4.501,09 mt² onde está localizado o Colégio Dr. Edson Ribeiro, dos quais 3.000 mt² já pertenciam ao poder público. Agora a área retomada será urbanizada e ganhará uma praça para o benefício de toda a comunidade juazeirense.

A primeira etapa da Requalificação do Centro Comercial de Juazeiro será realizada através de uma ação da Prefeitura com a parceria da iniciativa privada e apoio da ACIAJ, da CDL e dos sindicatos dos Comerciários e Patronal.

Após assinar o Projeto Lei da Requalificação do Centro Comercial, o prefeito Isaac o entregou ao presidente da Câmara, Pedro Alcântara Filho, que pelo fato de o Legislativo estar em recesso de imediato se prontificou a convocar uma sessão extraordinária para apreciação, votação e aprovação. “Tenho certeza de que independente de posicionamentos políticos todos os vereadores aprovarão esse importante projeto porque todos têm compromisso com Juazeiro”, avaliou Pedro.

Acompanhe como ficarão alguns espaços após as obras de requalificação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário