O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Juazeiro assina ordem de serviço da Ambiência da Maternidade para qualificar atendimentos na Saúde

Publicado em 25/07/2014, às 20h13

Foto: Divulgação
O prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do secretário da Saúde, Cássio Garcia e do representante da Construtora Carajás, Carlos Valadares, assinou ordem de serviço da Ambiência da Maternidade de Juazeiro. A iniciativa visa a readequação dos espaços já existentes modificando cores, iluminação, temperatura e reforma dos setores do Centro de Parto Normal (CPN), para que os profissionais estejam mais motivados ao trabalho e as gestantes e acompanhantes melhores atendidos.

“A reforma da Maternidade é mais uma ação que vem reforçar a política de Humanização do Ministério da Saúde abraçada pela gestão desde agosto de 2010 (abertura da unidade hospitalar), quando já conquistamos a garantia do acompanhante para a mulher durante toda internação, estímulo ao aleitamento materno ainda no ambiente do parto, dentre outros. Agora, a prefeitura está reformando a parte física para acolher com qualidade os usuários e trabalhadores”, destacou o secretário Cássio Garcia.

O prefeito Isaac Carvalho complementou as palavras do vereador Caffé. “No bairro João Paulo II temos o horário estendido no posto de saúde ampliando o acesso aos serviços básicos, pavimentação de ruas, quadra da feira com banheiros, calçamento, pavimentação na Avenida Cheffic Khoury feita na primeira gestão, 2.500 casas entregues pelo Minha Casa Minha Vida e nos próximos dias vamos realizar a recuperação da Avenida Manoel Borges”, ressaltou

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário