O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Juazeiro decreta luto oficial pelo falecimento do psiquiatra e fundador do Sanatório Nossa Srª de Fátima, Dewilson Oliveira

Publicado em 25/07/2014,às 13h29
Da Redação

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do psiquiatra e fundador do Sanatório Nossa Senhora de Fátima, Dewilson Oliveira, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25). 

O prefeito reconheceu a dedicação e o grande trabalho que o médico desempenhou e realizou na saúde do município, cujo trabalho também favoreceu a população menos favorecida, e roga a Deus que dê conforto à família enlutada.

Dr. Dewilson estava internado há alguns dias, segundo Nilton Miranda -- que trabalha há 14 anos no sanatório, no Hospital Neurocárdio, em Petrolina, recebeu alta médica na quinta e acabou morrendo logo depois. Ele tinha 92 anos de idade.

O corpo está sendo velado no SAF, em Juazeiro, e o enterro está marcado para o final desta tarde, no cemitério central de Juazeiro.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário