Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Petrolina recebe alta médica e vai continuar tratamento em São Paulo

Publicado em 09/07/2014, às 17h14
Da Redação

Andrea Lossio, Julio Lossio e Julio Lossio Filho. (Foto: arquivo / Reprodução)
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, teve alta médica nesta quarta-feira (09) e já está sendo acompanhado por uma "equipe multidisciplinar, composta por neurologistas, cardiologistas, radiologistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos", segundo informou Julio Lossio Filho.

Lossio estava internado no Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (SP), desde o último dia 26 de junho quando foi transferido de Petrolina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por má formação (MAV). No último dia 03 de julho, ele passou por uma cirurgia que durou mais de dez horas.

Agora, ainda segundo o filho do prefeito, sua recuperação deverá ultrapassar dois meses. Enquanto isso, ele ficará hospedado em um apartamento, próximo ao hospital. A primeira-dama, Andrea Lossio, cotada para se candidatar a deputada, encontra-se ao lado do amado, acompanhando sua recuperação, e por isso não deve levar adiante o sonho de se tornar uma parlamentar.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário