Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Isaac Carvalho e superintendente da Conder assinam ordem de serviço para recuperação asfáltica das principais vias do Centro de Juazeiro

Publicado em 01/07/2014, às 15h21
Da Redação, com assessoria

Assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete do prefeito. (Foto: Divulgação)
Na segunda-feira (30), o prefeito Isaac Carvalho e o Superintendente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), Luiz Jenkns, acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Jorge Barboza, assinaram a ordem de serviço para recuperação das principais vias do Centro de Juazeiro. A obra é mais uma conquista da parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal através de solicitação do deputado Daniel Almeida, que esteve presente à solenidade.

Os recursos da obra são provenientes do BNDES e do Governo do Estado, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 2,1 milhões e contempla as avenidas Adolfo Viana, Carmela Dutra (Orla), Raul Alves (Banca), Santos Dummont, Barão do Rio Branco – 01 e 02, além das travessas Edson Ribeiro e Lauro de Freitas.

A obra tem prazo de conclusão de 120 dias e será executada pela empresa Lumax. O superintendente da Conder, Luiz Jenkns – que representou o presidente do órgão, Ubiratan Cardoso –, informou que a recuperação asfáltica seria iniciada imediatamente. “Concluímos os trâmites burocráticos e logo daremos início à recuperação das vias pela Avenida Carmela Dutra, prosseguindo com as demais. Em nome do Governo do Estado aproveito para parabenizar o prefeito Isaac e o deputado Daniel Almeida pelo esforço em trazerem mais esse importante investimento visando melhorar a infraestrutura da cidade”.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário